quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Amigos,

Desculpem o tempo sem posts...

Bom, como este blog é um espaço para pensarmos, estou trazendo à tona um assunto que merece nossa reflexão. Segue um link de uma reportagem do jornal Correio Braziliense sobre um material didático contra homofobia, como está sendo chamado pelo MEC:

A pergunta que não quer calar é: Este material é contra a homofobia ou está fazendo apologia (ou propaganda) ao homossexualismo? 


É sabido que Deus, em sua Palavra (a Bíblia), condena o homosexualismo. Mas Deus não tem preconceito contra ninguém, Ele ama as pessoas (João 3:16 diz: "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna."). 


Independente disso, vamos pensar se queremos que nossos filhos tenham acesso a um material como esse nas escolas... Claro que deve haver estratégias de educação nas escolas contra qualquer tipo de preconceito (não só contra homossexuais), mas precisamos pensar sobre o tipo de material que deve ser usado.  Comentem... 


Para aqueles (como eu) que não querem que materiais deste tipo sejam exibidos a crianças/adolescentes em formação, segue um link para um abaixo-assinado contra a produção/distribuição do mesmo:

Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY


Um dia abençoado para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário